O NOVO WALLACE
"...E vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim..." Gálatas 2:20
Meu antigo “Eu” costumava ser bem diferente do de hoje, eu diria que era totalmente oposto do que é atualmente. Para começar, eu costumava cantar em uma banda de rock, esse no centro da foto aí era eu.

Eu não compreendia o que Deus tinha para mim, e tão pouco queria saber, qualquer pessoa que chegasse a mim para falar de Deus eu mandava catar coquinho, e não exatamente com essa educação aqui descrita.
Mas nem sempre foi assim, eu tive uma educação católica na minha infância, ia para o catecismo aos domingos, mas não me identificava com a doutrina pregada, tanto que sai de lá sem eles nunca terem incentivado a ler uma bíblia, lembro-me de que pediram para comprar uma, mas nunca haviam oferecido uma para mim.
E então segui minha vida sem ir à igreja e sem falar com Deus, eu diria que foi o tempo de apagão espiritual,
O início.
Após a morte do meu irmão caçula de oito anos em 2003, eu passei a questionar muitas coisas nesta vida, dentre elas a existência de Deus, me perguntava se Deus existe por que Ele deixava que as coisas ruins acontecessem? Eu me indiguinava e me fechava cada vez mais, e é aí que o inimigo fazia a festa. Apresentou-me o rock n’ roll em forma de idolatria e acompanhada de ilusões de que eu também um dia conseguiria alcançar altos patamares.

Eu seguia ainda meu apagão espiritual, só que agora total, tomava algumas atitudes lastimáveis que só Deus mesmo para entender e perdoar.
Eu não tinha medo de morrer, eu tinha medo de partir e não ter nada, além disso, aqui na terra. Eu ficava pensando nisso e dando voltas neste pensamento.
E então, mesmo nunca tendo lido nada da bíblia eu fechei os olhos antes de dormir, e pedi felicidade, porque o que eu estava vivendo não era felicidade. Pedi sem saber ao certo a quem pedir, mas simplesmente pedia, fechava os olhos e pedia, não queria rezar como os católicos, eu queria ser eu mesmo falando das minhas angústias.
Certo dia, pedi alguém na minha vida que eu pudesse enxergar um futuro, que pudesse sorrir para ela e ser feliz ao lado dela, porque até então eu não acreditava no amor.
Esse aí também era eu, muito diferente... Barbudo, anarquista e roqueiro. Geralmente eu deixava o cabelo e barba grande, como se eu não tivesse amor próprio ou estivesse em protesto constante.
A vida não estava boa e eu me queixava disto como se alguém estivesse devendo algo para mim, e então pensava que Deus era o grande culpado.
Nesta foto encontra o primeiro da esquerda para a direita um amigo, o segundo eu vestindo uma camiseta do Metallica, fazendo o gesto satânico ao lado de minha cunhada e de meu irmão a direita.
Todas essas pessoas aí nessa foto se apertando no calor era para ver o Metallica, eu era uma delas, nós idolatrávamos a música satanista deles.
Ainda, muitos roqueiros acham (eu inclusive também achava) que é melhor gastar mais de R$ 200,00 em um ingresso, passar a noite em claro, sair bêbado e causar confusões por aí do que dar míseros reais para ajudar quem precisa, falam que nós somos fanáticos que damos dízimos a Igreja para enriquecer homens, ora, o Metallica está bilionário senhoras e senhores e isso não é dinheiro da igreja.
Eu geralmente não sorria nas minhas fotos, eu parecia não me sentir a vontade.
Mas Deus me escutou, mesmo não sabendo ainda como orar ao certo Ele ouviu o meu pedido de felicidade.
Então o plano de Deus começou ficar claro para mim, a pessoa que há muito eu havia pedido apareceu na minha vida sutilmente e eu pude assim compreender os planos divinos.
Ela simplesmente me encantou, e Deus soube usá-la para chegar até mim, e é isso o que peço a cada dia, e agora eu sei a quem estou pedindo,
Ele me escuta e atende minhas preces, está comigo onde quer que eu esteja, Ele tem atendido a cada dia o meu pedido de felicidade e graças a Ele minhas fotos atualmente são assim...
A vida com sorriso vale mais a pena. Deus me ensina a cada dia que a vida vai bem mais além.
Experimente o amor de Deus na sua vida!
Ele pode te transformar e te amar não importa quem você seja ou aonde você esteja.
Wallace Santos
Muito legal.
ResponderExcluirMuito mesmo.
Deus só não te escolheu,
ResponderExcluircomo te deu uma missão!!!
Deus ainda tem muito a mostrar para todos nós...
Quem disse que não existem milagres atuais?!